#MercadoGigantesco

Mídia Out of Home & Mercado

Atuamos em um mercado com grandes oportunidades

Melhor ferramenta para brand awareness

A Winner Mídia é o parceiro definitivo para você alcançar o sucesso na sua estratégia de posicionamento e reconhecimento de marca. Através de uma mídia de alto impacto visual e que não interrompe as atividades diárias do cliente, você consegue consolidar suas ideias em inserções estratégicas no dia-a-dia do público alvo.

Mercado Promissor

Após a pandemia, o mercado de mídia indoor ganhou destaque dentre os meios de mídia disponiveis no mercado. É uma mídia de alto impacto, promissora e susentável. Com a Winner Mídia, além desses benefícios, você consegue participar desta estratégia de mídia com um custo muito baixo!

Investimento Baixo com alto ROI

Como nós entendemos a importância desta estratégia para todos os negócios, criamos uma estratégia de exibição e precificação que permita que as pequenas e médias empresas também possam anunciar em nossas telas Indoor. Preço justo, impacto e sustentabilidade, é só pra quem é Winner!

Impactados todas as classes sociais

Impactamos todas as classes sociais

Impacte todas as classes sociais e aumente os seus clientes, além do reconhecimento da sua marca.

Anuncios com segmentação

Anuncie com Segmentação

Anuncie para todas as pessoas ou escolha as nossas telas em determinados lugares, para ter mais efetividade na sua campanha.

Investimento baixo aliado a muita tecnologia

Investimento baixo aliado a tecnologia

Invista pouco para vincular a sua marca com tecnologia e boas experiências, pois nossos totens também fornecer comodidade.

Visibilidade diária, toda a semana, durante o mês inteiro

Visivel 24/7

Você estará visivel sempre, enquanto o estabelecimento onde a tela da Winner estiver instalada, estiver em funcionamento.

#IncluaNoOrcamento

Porque incluir mídia OOH em seu orçamento?

O principal objetivo da mídia Out of Home é alcançar pessoas durante seu trajeto por ruas, avenidas e rodovias ou em espaços públicos, como praças, shoppings, parques e exposições. Podemos definir a mídia Out of Home, então, como o conjunto de mensagens capazes de atingir o consumidor fora de suas casas.

São alguns dos pontos principais:

  • Excelente custo-benefício
  • Poder de impacto e fixação da mensagem
  • Amplo alcance
  • Pode ser ampla ou segmentada

E aí, está esperando o que para encontrar um de nossos franqueados e anunciar em sua região, potencializando seu negócio?

Não encontrou uma unidade próxima?

Leve este projeto para sua cidade e torne-se referência em sua cidade!

Fale com a Winner!