Os totens da Winner são elegantes e versáteis. Através telas de 24" a 50" são exibidos as midias com alto impacto visual, aliado a muita tecnologia.
Nosso totem possui um display touch para a coleta de indicadores de satisfação dos consumidores no estabelecimento. Este é um produto que entregamos gratuitamente para nossos PDVs parceiros. Antecipe problemas com nossa solução!
Conte com cinco a oito gavetas com chave para carregar seu celular! Possuimos todos os carregadores homologados pela ANATEL.* (A quantidade de gavetas varia por modelo de totem)
Não fique na mão! Acabou o plano ou precisa de uma internet a mais? Os totens da Winner são equipados com modens 4G que roteam wifi para os clientes. Além disso, nosso totem tem autonomia para sincronização e contabilização de Views, não dependendo da internet do PDV.
A Winner Mídia é o parceiro definitivo para você alcançar o sucesso na sua estratégia de posicionamento e reconhecimento de marca. Através de uma mídia de alto impacto visual e que não interrompe as atividades diárias do cliente, você consegue consolidar suas ideias em inserções estratégicas no dia-a-dia do público alvo.
Após a pandemia, o mercado de mídia indoor ganhou destaque dentre os meios de mídia disponiveis no mercado. É uma mídia de alto impacto, promissora e susentável. Com a Winner Mídia, além desses benefícios, você consegue participar desta estratégia de mídia com um custo muito baixo!
Como nós entendemos a importância desta estratégia para todos os negócios, criamos uma estratégia de exibição e precificação que permita que as pequenas e médias empresas também possam anunciar em nossas telas Indoor. Preço justo, impacto e sustentabilidade, é só pra quem é Winner!
Impacte todas as classes sociais e aumente os seus clientes, além do reconhecimento da sua marca.
Anuncie para todas as pessoas ou escolha as nossas telas em determinados lugares, para ter mais efetividade na sua campanha.
Invista pouco para vincular a sua marca com tecnologia e boas experiências, pois nossos totens também fornecer comodidade.
Você estará visivel sempre, enquanto o estabelecimento onde a tela da Winner estiver instalada, estiver em funcionamento.
O principal objetivo da mídia Out of Home é alcançar pessoas durante seu trajeto por ruas, avenidas e rodovias ou em espaços públicos, como praças, shoppings, parques e exposições. Podemos definir a mídia Out of Home, então, como o conjunto de mensagens capazes de atingir o consumidor fora de suas casas.
São alguns dos pontos principais:
E aí, está esperando o que para encontrar um de nossos franqueados e anunciar em sua região, potencializando seu negócio?
Leve este projeto para sua cidade e torne-se referência em sua cidade!